terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Últimas Atualizações Cap.1 e Cap.2

Agradecendo ao meu amigo Evil_Sephiroth, que deixou um espaço de propaganda nos seus trabalhos do grupo Kuroi Scanlator pro nosso mangá Ningen Kyouki Katsuo! e pro nosso Blog da C.D.C.

Procurando uma fonte no site Dafont.com pra fazer a propaganda pra Kuroi, acabei achando a fonte que estava há tempos procurando: "To Forgive", uma que era usada nos gritos e vozes cavernosas da versão em inglês feita pelo grupo MangaProject.cjb.net. Eu estava usando antes "I Want My TTR!". Aí fiquei na dúvida qual das duas fontes usar. Já que a fonte "To Forgive" não tem acentos, optei por manter como fonte principal "I Want My TTR!", e usar "To Forgive" em ocasiões de sussuros, gemidos e raramente quando os personagens vão falar com vozes mais grossas sem precisar usar acentos.

Sendo assim, na página 55 do capítulo 1 quando Katsuo diz: "Eu disse senta..." eu troquei a fonte "I Want My TTR!" por "To Forgive". E aproveitei pra refazer a fala do Oka: "Oooo...!" da mesma página, pra deixá-la mais consistente. Fiz a mesma substituição na página 114 do capítulo 2 no pensamento de Katsuo: "Cobertos de Sangue!?". Troquei também no Photoshop, o estilo do traço da fonte na fala da menina que está com nosso herói, de Strong para Smooth. Quem reparar, verá que as letras das falas dela estão um pouco mais leves.

Outra mudança, a mais importante, foi no Índice na 2 página do primeiro capítulo, que era "Lição de Combate 3...", ficou agora "Lição de Briga 3...". Usei a versão francesa como referência.

Alterei o tema da página de Download da 4shared.com para Swirl. Ela está roxa com uns desenhos estilosos. Enfim, mais personalizado...

Já está disponível a partir de agora para quem quiser baixar e conferir. Pra quem teve paciência de ler esse post chato todo, deixo o primeiro e único capítulo que tenho (quem tiver mais é só me avisar) da primeira versão de Ningen Kyouki Katsuo! feita pelo grupo descontinuado Shakai. Isso há quase cinco anos atrás...
http://www.mediafire.com/?0dxwhwujddi
3 páginas ficaram corrompidas da fonte provedora e não puderam ser exibidas, quanto a isso, eu lamento. Deixo meus agradecimentos à Mateus por ter disponibilizado esse capítulo que quase ninguém tem mais. Quem quiser comentar aqui sobre as diferenças da versão do Shakai e da C.D.C., fiquem à vontade.

Nenhum comentário: