quinta-feira, 24 de julho de 2008

Fujishiro "Cachorro Louco"

Aviso: esta seção contém revelações sobre o enredo (SPOILERS). Quem ainda não leu o mangá ou não conhece o personagem, baixe o capítulo correspondente a sua aparição.





Fujishiro


Nome: Fujishiro "Cachorro Louco"
Aparece em: Capítulo 2 e 3
Frases: "-Sentir compaixão pelo seu inimigo é destruir a si mesmo!" "-Então... Você está pronto pra morrer!?"

Irmão mais velho de Oka e membro da gangue Edge, Fujishiro é o segundo adversário de Katsuo. Ele é um armário. Tem uma força absurda, consegue fazer buracos em armários de metal com seu soco e chega a ser capaz de derrubar paredes!!! Nas ruas, dizem que não importa com quantos homens ele lute, Fujishiro "Cachorro Louco" sempre será o último homem a permanecer de pé. Desprovido de compaixão e piedade, Fujishiro não pára de bater até que seus desafetos fiquem seriamente feriados e desacordados no chão.
Com seus amigos e sua família, o comportamento do Cachorro Louco é totalmente diferente do campo de batalha. Ele mostra ser bastante amável com sua irmã mais nova e com seu irmão Oka, sempre presente e disposto a ajudar. E também foi cordial com Katsuo, antes de saber que foi ele o algoz do seu irmão mais novo. Disposto a vingar sem piedade nenhuma, quando ele descobre a identidade pela carteira do colégio roubada de Katsuo por sua irmã, Fujishiro sai à caça da Arma Humana. Derrota instantaneamente o líder dos valentões do colégio de Katsuo, Ishiwatari, e vai capturar o herói ainda em sala de aula. Katsuo amedrontado pela cena do Ishiwatari atravessando a sala com a cara destruída e também por ver o Cachorro Louco destruindo um armário de aço com seus punhos, sai correndo da sala e entra no banheiro masculino, procurando um lugar apertado para pôr em desvantagem o tamanho exagerado e os socos de Fujishiro. Quando entram em combate, estas lições de escolher o cenário do combate dadas por Matsuki não surgem efeito. O soco dele é tão sólido e potente que não parecem machucar seus punhos contra as paredes e os objetos do banheiro. Katsuo tenta acertar o rosto do Cachorro Louco segurando uma pilha para deixar seu punho mais pesado, mas o monstro descobre e usa o mesma objeto contra o Katsuo. Fraco e rendido, nossa Arma Humana estava prestes à sucumbir diante Fujishiro, que estava se sentindo confortável e achando o embate fácil. Quando o armário estava prestes a dar o golpe final, ele percebe que seu cordão estava no chão e distraído se abaixa pegá-lo. Nesse exato momento Katsuo se recupera e aproveita a oportunidade que o Fujishiro está com a cabeça baixa, dá seu golpe mais poderoso, uma das mais lindas cobranças de penalty bem na cara do Cachorro Louco. Aquela bomba desacorda Fujishiro e o deixa pronto para acabá-lo. O magrelo e sua consciência não deixaram finalizar seu adversário desacordado. Quando Fujishiro volta à consciência e ataca o mocinho, vem alguém por trás e acerta com um pedaço de boken a cabeça de Fujishiro, pondo-o fora de combate. Katsuo exaurido só consegue perceber que a pessoa que o ajudou é um desconhecido e também percebe uma silhueta feminina antes de também perder a consciência...

Próximo Inimigo: Hyena no Ken.

Nenhum comentário: